terça-feira, 16 de junho de 2009

Back To Basics

Boa noite, amigas, colegas, concorrentes.... enfim... eu voltei, cansado, mas voltei.

Se eu tava parada? Magina, eu tava é na parada, e em movimento.

Mais um feriado "sagrado" no calendário arco-iris ocidental acaba de passar, e a gente como sempre, ficamos passadas com tantos acontecimentos.

Muitas festas, muitos Hits, muito carão, muito frio, muita celeuma, muito patins, muito pogobol (tô com bolha no pé), muita reflexão, muita festa GLS conversível....... o que fica de positivo é o score de boys que foi lá em cima, mesmo quando as temperaturas eram as mais baixas..... hora de tirar o saldo, e ver o que fica e o que não fica na conta.

O que vale agora é que a nossa amiga Wilden está de emprego novo, nossa amiga Bruna está de Férias no Nordeste, nossa amiga Edna está casada, nossa amiga Carlene é a nova moça da banheira do Gugu, nossos amigos Thiago & Alexandre é a encarnação do Sandy e Jr, nossa amiga Rafaela é a Palmirinha de bigode e a nossa amiga Angelina é a bicampeã na 2ª Maratona de Festas da TW, afinal, a do Carnaval ela ganhou também, tá ?!

As festas passam, mas as amizades continuam, e o bom de sábado, é que mais uma vez pudemos curtir juntos novamente. Afinal, vocês são diamantes para mim. Falando em diamantes.... pra fechar com chave-de-ouro, chega de Beyonce, Lady GaGa e Coldplay, vai um somzinho que tenho certeza que vocês irão gostar, é um vocal estilo Maya, só que remixado pelo DJ #1: Armin van Buuren. Tente encontrar o diamante no clip, se conseguir, é porque a amizade é mesmo ETERNA by TW.



Bjokas

Boa semana

2 comentários:

A.L. disse...

Eu só quero saber de uma tal de festa junina que me disseram por aí...

@kadulights disse...

Welcome back lindao!

Mas o que eu tenho a ver com a banheira do Gugu???? Rs