segunda-feira, 29 de junho de 2009

Shane HOT Mack


Quem assistiu Shelter provavelmente se apaixonou pela bela voz de Shane Mack. Também, não era pra menos. O bonitão canta nada menos que 4 das 14 músicas (Lie to me, I like that, More than this e Take the long way home) que compõe a trilha sonora do filme. Como diz nossa amiga Welma, ele merece uma palma! Uma não, váááárias palmas! Pra começar nosso review sobre a carreira de Shane vamos rever o videoclipe oficial de Lie to Me:


Lie to me official video

Agora, para as amigas ricas que viajam para os Estados Unidos nas férias de Julho vai a dica de um barzinho em New York que parece ser um arraso. O bar que estou falando é o Bitter End. E foi lá que Shane Mack se apresentou ao vivo. Dá só uma conferida no clima romântico que pairava no ar do local. Sim! Vamos estar trabalhando com apego! Deêm só uma olhada:


Shane Mack live at Bitter End, New York

Shane Mack nasceu em 12 de outubro de 1974 em Mineral Well, Texas (35 aninhos, ou seja, no ponto!). Desde 1999 faz sucesso não apenas como cantor mas também como compositor de música country. Pra quem quiser dar uma conferida em seu repertório de altíssima qualidade fica a dica de sua página no MySpace.

Tá com preguiça de ir atrás de mais material sobre ele? Tudo bem, a gente te dá mais uma colher de chá e posta mais um videoclipe de outra bela canção, If I stay:


If I stay official video

Espero que vocês tenham curtido tanto quanto eu curti pesquisar um pouco do trabalho do Shane.

TMBN
O blog patinando apaixonado e à moda country

Nenhum comentário: