sábado, 6 de junho de 2009

De Repente, California

Seguindo a linha "dicas de filmes para o findi" tambem estreou De Repente, California (Shelter). 

O filme retrata a trajetória de Zach (Trevor Wright), um promissor desenhista que tem de pesar a construção de sua própria identidade com as demandas externas, entre elas ajudar a sua irmã egoísta, sustentar a casa, cuidar do sobrinho. A mais importante de todas: assumir a homossexualidade e aceitar o que representa Shaun (Brad Rowe) em sua vida.

Mto bom o trailler e o filme tb deve ser.



TMBN
o blog q vai ao cinema de patins!

3 comentários:

@kadulights disse...

Como diz o Angelo, "Pára o mundo que eu quero descer!"

Gente, fiquei emocionado só de ver o trailer(pra variar né...). Certeza que vou deixar o Terminator pra ver semana que vem!

Rafa, o blog que vai ao cinema de patins foi foda! Ainda mais se o filme for Speed Racer né?

Valeu pela dica. Vou ver hoje!

Edu disse...

Depois de cowboys gays e o tão sufocante incesto homossexual brasileiro..... os gringos investem mais uma vez num clichê inesperado: um filme de surf.... com surfistas, claro...... e gays!

Essa até Kelly Slater vai ver, se duvidar acompanhado da Bruna Surfistinha.

Um amigo meu biba do trabalho, tão antenados como vcs, já havia comentado comigo. Assim como Brokeback, verei esse tbm, afinal de contas, sempre gostei mais de praia do que de montanha.

Me chamem....

@kadulights disse...

Guys,
I just have no words....
Tenho que discordar do Edu e dizer que este filme não tem nada a ver com Brokeback Mountain. Shelter é muito mais próximo de nossa realidade. É impossível não se ver retratado em alguma cena.
A delicadeza com que o filme foi feito impressiona. As atuações são primorozas e realmente tocam, nos fazendo refletir sobre o que vale realmente a pena.
Pra quem não tinha o que dizer acho que até falei demais. Remexer o passado não foi nada fácil, mas acho que foi válido. Me sinto mais leve agora...