segunda-feira, 29 de junho de 2009

Parada Gay pode não acontecer mais na Av. Paulista


Pelo menos essa é a vontade da promotoria de São Paulo. Após casos graves de violência na realização da última Parada o promotor João Carlos Freitas sugere que este tipo de evento deve ser realizado em locais fechados como o autódromo de Interlagos, o sambódromo "ou até o estádio do Morumbi, que se mostrou um local apropriado para manisfetações desta natureza". O que será que ele quiz dizer com isso? Que o Morumbi reune 50 mil bibas todas as semanas nos jogos do São Paulo? Que colocação desnecessária hein promotor?!


Em minha humilde opinião este tipo de evento devia ser banido isso sim! Como os gays querem respeito da sociedade agredindo a moral e os bons costumes desse jeito? É natural que a sociedade se sinta no direito de agredir da mesma forma. Não estou aqui justificando os atos de violência que aconteceram no último evento, só estou dizendo que, se quisermos conquistar ainda mais o respeito da sociedade temos que agir naturalmente. Afinal de contas, ser gay não é nenhuma aberração, é algo completamente natural (assim como a mulher iorguty).


A parada devia se resumir nas festas que a antecedem. Quem participou do festival ETERNA promovido pela The Week sabe muito bem do que estou falando. Música de excelente qualidade (deus Juanjo que o diga), organização impecável e muuuuuuuita gente bonita.

E você, é contra ou a favor de manisfestações GLS como a parada do orgulho gay? Deixe sua opinião.

TMBN O blog que adooora patinar na Av. Paulista

Nenhum comentário: