quarta-feira, 3 de junho de 2009

Videos curiosos agitam o Youtube!

Você é do tipo carente, que não pode receber um carinho que já se apaixona? Se sim, tome muito cuidado! Tem gente que adora um carinho, mas tem que ser sem viadagem, hein!



Se você não assistiu ao MTV Movie Awards 2009 no último domingo você é uma pessoa de sorte. A premiação foi péssima, certamente a pior da história. Ainda bem que algumas cenas serviram para darmos boas risadas. Veja só o que o Bruno, novo personagem do ator que ficou famoso ao vivenciar Borat, aprontou para cima dos rappers que estavam na platéia. O Eminem deixou a premiação logo em seguida muito irritado. A MTV desmente que o incidente tenha sido proposital e jura que tudo havia sido previamente combinado. Eu duvido. Se era combinado esqueceram de avisar Zac Efron que receberia o prêmio das mãos de Bruno. A feminina do HSM não sabia nem o que dizer ao receber o balde de pipoca dourada. Esqueceram de avisar, também, o operador de áudio que cortou o microfone da galera no momento do bafão. Veja a cena bizarra:



Você se acha feminina? Não? Mas você é queridu! Você só não é mais feminina que o Joe Jonas, do Jonas Brothers, que pagou um micasso ao tentar dançar Single Ladies! Veja só que escroto:



TMBN
O blog que caiu do patins de tanto rir!

3 comentários:

WiLL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
WiLL disse...

Quem esse Joe Jonas pensa q é???? Vou postar agora meu video no youtube, quero ver quem vence essa!!! Risos....

Agora falando sério, tá tão dificil assim vender um CD novo gente?? Q ridiculo! Precisava disso!!!!??

Quanto ao Eminem e ao Borat me recuso a comentar qq coisa! Passou do Rídiculo!

Rafael Castelhano´s Blog disse...

nao consegui ver 10 segundos.. pelo amor neh!!! como diria vanessao: isso eh maricouna....