sábado, 6 de junho de 2009

TERMINATOR - Salvation: o filme do ano até aqui

Essa é a opinião de Rubens Edward Filho, famoso crítico de cinema. Eu seu programa de hoje na TV Uol, ClicTV, Rubens demonstrou empolgação ao falar da estréia deste final de semana.

Em Terminatior 4 Christian Bale vive o papel de John Connor, filho de Sarah Connor, e que no ano de 2018 lidera a Resistência, um exército formado pelos últimos remanescentes humanos na luta contra as máquinas. Bom, melhor do que eu ficar aqui escrevendo é você conferir os comentários do Rubens:



A única coisa que tirou um pouco o brilho desta grande estréia foi o piti dado por Bale no set de gravação do filme com o Diretor de Fotografia. Vale alertar que o áudio abaixo contem linguagem inapropriada para menores.



Ainda assim continuo sendo fã de Bale, como ator ele é perfeito!

O mais engraçado disso tudo é que sempre tem um espírito de porco pra brincar com a situação. O remix abaixo já tem mais de 3,5 milhões de acessos! O remix é realmente bom! Perfeito para uma volta de patins!



TMBN
O blog de patins ao som de Bale Out!

Um comentário:

Rafael Castelhano´s Blog disse...

a maioria dos comentarios fala q o filme tem mais efeitos especiais do que roteiro.. o q ja eh de se esperar... minha dica eh Star Trek, mto bom, principalmente pra quem nunca assistiu a serie (como eu) ;)