segunda-feira, 1 de junho de 2009

Novidades tecnológicas agitam o início da semana

Estava previsto para entrar no ar na próxima quarta-feira, dia 3, o novo site de busca da Microsoft, o Bing. No entanto, na manhã de hoje todos fomos surpreendidos, pois o site já estava no ar! Em relação ao Google, seu grande rival no mercado de buscas pela rede, o novo serviço da Microsoft tem mais semelhanças do que diferenças. Com exceção dos papéis de parede de sua página inicial, a disposição dos links e de outras funcionalidades são praticamente idênticos a seu concorrente, assim como os comandos para se refinar buscas.


O twitter é, sem qualquer sombra de dúvidas, a maior sensação da internet em 2009. Para conhecer melhor o perfil dos usuários do microblog o site twittercentral.com.br realizou uma pesquisa que revelou que 97,5% dos quase 10 mil usuários que responderam ao censo até o momento têm profiles pessoais, e não empresarias. 55,31% são homens, 42,91% são mulheres e que 44,23% têm entre 19 e 24 anos.


Falando em Twitter, O TMBN dá as boas vindas aos novos twitteiros Rodrigo e Marquinhos! Não se esqueçam de seguir o blog hein!

E você, habitante de Zion, quando vai entrar para o mundo encantando do Twitter?


TMBN
O blog sem patins, em respeito às possíveis vítimas do voo AF 447

Nenhum comentário: