sábado, 13 de junho de 2009

ETERNA = Celeuma! E das boas!

Tudo começou na noite da quarta-feira. Enquanto a maior parte da cidade estava atolada em 250km de puro congestionamento os mais lindos da cidade e alguns turistas selecionados iniciavam o maior e mais agitado feriado do ano, depois do carnaval, é claro. Pena que eu perdi, mas a festa de abertura teve seu esquenta no Sonic. Mas o importante era que metade do grupo estava lá. E pelos relatos, o casting estava incrível! Enquanto isso, no lustre do castelo, eu tentava tirar um cochilo pra descansar minha pele e mente para a o ETERNA WARM-UP.

No words to describe this!

À meia-noite, sob uma chuva torrencial (já ouviu aquela expressão em ingles "it's raining cats and dogs"?, pois é, acho que todos os cães e gatos resolveram dar um mijão sobre a grande São Paulo. Como íamos patinar com a pista molhada? O risco de queda seria muito grande! Mas São Pedro resolveu dar uma tregua e consegui resgatar o Angelo do Sonic e fomos direto para o templo GLS da cidade (leia-se TW). Descrever o que aconteceu naquela noite é impossível. Até porque não me lembro de muita coisa. O Rafa disse que eu briguei com ele, mas eu preciso de provas pra acreditar. Lá pelas 3 da madruga a buate parou pra receber o DJ que elevou os padrões no carnaval de Floripa. Direto da Espanha, Juanjo Martin estabeleceu a pista como nossa igreja. Afinal é pra lá que vamos pra recarregar nossas baterias e exorcisar nossos demônios. É lá que nos enchemos de alegria e celebramos a vida! Os bafões a gente conta só pra amigas in private depois. Perto das 7 da manhã, Angelo me resgatou da pista e fomos felizes e saltitantes pra casa.

O espanhol Juanjo Martin, o Rei da noite Warm-up

No quinta-feira eu não ia fazer nada. Mas celema corria pelas minhas veias e não pude resistir ao ETERNA novamente. Desta vez o palco era a imponente Pachá, o templo dos enrustidos de SP. Cheguei cedo pra comprar ingresso. Deu tempo até de falar um oi pra Gra no estacionamento. Metade do grupo, as mais phynas, é claro, resolveram dar as caras no Terraço Daslú. A outra metade, as semi-nuas descamisadas, estavam todas se aglomerando pelos diversos ambientes da Pachá. A distância não era impecilho. Estávamos todos conectados via SMS e Twitter (Zyon no more!). O que dizer sobre a Gra hein?! Linda e fantástica como sempre! Até eu que não gosto de música para dublar pirei com o som a Amapô. Ela realmente sabe como fazer as bees ferverem! Pronto. O terreno estava preparado para o deus da segunda noite. Direto dos States, Tony Moran transformou a balada na celeuma mais incrível de nossas vidas. A sensação de De Ja Vù era eminente. As cenas do carnaval de Floripa não saíam da minha mente. Beijei até quem não devia. Sou da filosofia de que onde se ganha o pão não se come a carne. Mas o alto da noite veio mesmo quando nosso amigo mais influente me conseguiu uma pulserinha mágica que me deu acesso à área mais cobiçada de todas. Serei eternamente grato à ele. Ual! Que boca! Que celeuma! OMG! Thanx Digão! Não só pela pulseirinha mágica, mas pelo amigo também. Uma pena que a noite acabou...

Na sexta não consegui levantar da cama. Só acordei mesmo hoje de manhã pra me preparar para o primeiro dia da Girasol. O que vai acontecer hoje? Não faço idéia. Mas o feriado já valeu a pena até aqui.

TMBN
O blog que patina, patina, e continua patinando....

2 comentários:

A.L. disse...

Esse povo descamisado, viu?!

Escuta? e esse patrocionio de visite Israel aí embaixo não podia ter uma foto da amiga Offer!
Ia achar bem chic...

Rafael Castelhano´s Blog disse...

Gente soh esse post do Carlos daria uma otima novela das 7 rsrs!! Vou cobrar as historias "in private"..
Ah e eu nao estava com cara de bravo nao.. foi OTIMO curtir esses momentos com vcs!! BJS :D